Incêndio atinge morro após fogo para queimar lixo se espalhar em Gaspar
Mulher assinou um Termo Circunstanciado após ter colocado fogo no local
Mulher assinou um Termo Circunstanciado após ter colocado fogo no local
Uma fogueira para queimar lixo se espalhou e atingiu uma vegetação na tarde desta segunda-feira, 7, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Uma mulher, que seria a responsável pelo ato, assinou um Termo Circunstanciado.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atenderem um incêndio por volta de 14h20 na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira.
No local, as equipes de segurança confirmaram a ocorrência e constataram que o fogo havia se alastrado pela encosta do morro, às margens da via. O espaço foi sinalizado e isolado. Os bombeiros montaram duas linhas de ataque com água pressurizada e com batedores.
Ao todo, o fogo consumiu uma área de vegetação de aproximadamente 5 mil metros quadrados e foram utilizados 4 mil litros de água para combater o incêndio.
Ainda segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, a PM de Gaspar esteve presente apurando os fatos com moradores da proximidade e lavrou um Termo Circunstanciado para uma mulher que teria queimado lixo próximo da origem do fogo.
A identidade da mulher não foi divulgada no relatório do Corpo de Bombeiros.
Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: