X
X

Buscar

Incêndio atinge veículo em garagem de prédio no Centro de Brusque

Não houve feridos

Um incêndio atingiu um veículo Hyundai Azera dentro da garagem do edifício Central Park, na esquina da avenida Martin Luther com a avenida das Comunidades, no Centro, próximo ao supermercado Angeloni, durante a tarde desta segunda-feira, 14. Houve perda total do veículo e a queima parcial de um Ford Ka.

Conforme o Corpo de Bombeiros, todo o subsolo teve danos na pintura e nas tubulações. Uma das paredes precisou ser quebrada para que o controle das chamas fosse possível. Os 13 pavimentos do prédio foram vistoriado para retirar os moradores dos apartamentos e outras dependências. Não houve feridos.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água e 2 ventiladores para os trabalhos de extinção das chamas. Participaram 16 bombeiros militares e bombeiros comunitários. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque auxiliou com uma retroescavadeira para fazer a abertura da parede do andar subsolo.

O síndico e zelador do prédio confirmam que o motor de um veículo pegou fogo. O zelador tentou apagar as chamas com um extintor de incêndio, mas precisou acionar os bombeiros.

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) interditou duas pistas para o atendimento do Corpo de Bombeiros, e quem chegava à rotatória não podia fazer o acesso à avenida Martin Luther.

 

João Vítor Roberge

Veja o vídeo: