X
X

Buscar

Incubadora da Unifebe contempla novos planos de negócios

As iniciativas são direcionadas à área da saúde, mídias alternativas e aplicativos móveis e web

Para transformar planos de negócio em realidade, o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) passa a incubar a partir de agora quatro novos projetos em sua Incubadora de Base Tecnológica. As iniciativas são direcionadas à área da saúde, mídias alternativas e aplicativos móveis e web.

Com o apoio da Instituição, os contemplados no edital da Incubadora poderão usufruir de toda infraestrutura e suporte técnico para o desenvolvimento de seus projetos no prazo de até 24 meses.

Para o egresso de Administração e estudante de pós-graduação em Gestão de Negócios, Rodrigo Kohler, o apoio prestado não poderia ter chegado em momento mais oportuno.

“Estava em busca desse incentivo e veio no momento certo. Mais acadêmicos deveriam aproveitar essa oportunidade que a academia oferece. Estou adorando poder contar com o apoio dos professores que me auxiliaram durante minha formação, isso me dá ainda mais confiança”, afirma.

A Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe tem como objetivo estimular as iniciativas empreendedoras dos acadêmicos e docentes da Instituição e oferecer a oportunidade para os acadêmicos transformarem suas ideias em produtos, processos e serviços baseados em tecnologias inovadoras, pelo acesso a uma infraestrutura de apoio empresarial.

A assinatura dos contratos foi realizada nesta terça-feira, 9 de maio, no gabinete do reitor Günther Lother Pertschy, que ofereceu todo suporte necessário da Instituição para que os contemplados possam alcançar seus objetivos.

Para saber mais sobre a Incubadora da Unifebe entre em contato via e-mail (mercado@unifebe.edu.br).


Contemplados

Projeto 1: “Careful You Health – Enfermagem”. Acadêmicos: André Dalcastagner e Irene Dalcastagner.

Projeto 2: “Historivital – Ludicidade Hospitalar”. Acadêmicos: Andreza Brito, Berenice Natividade, Eloá Peixer, Thais Andrade e Luana Peixer.

Projeto 3: “New Trend – Mídias Alternativas”. Acadêmico: Elieser Breuning.

Projeto 4: “Blue Continental Soluções – Aplicativos Móveis e Web”. Acadêmicos: Diógenes Domingos, José Vargas, Matheus Lima e Rodrigo Kohler.