Secretaria de Infraestrutura explica o que formou cratera na avenida Primeiro de Maio, em Brusque
Buraco se encontra em um dos pontos onde ocorre a obra de macrodrenagem
A Secretaria de Infraestrutura Estratégica se manifestou sobre a formação de uma cratera na avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. O buraco se encontra em um dos pontos onde ocorre a obra de macrodrenagem.
De acordo com a pasta, a cratera não afeta a obra e que não há perigo dela aumentar. A SIE esclareceu que o buraco foi ocasionado durante a madrugada em decorrência da trepidação do solo, onde, naquele local, é de má qualidade.
“É possível dizer que o buraco foi ocasionado pela obra, numa combinação de dois fatores: os anéis daquele ponto não haviam sido vedados ainda, mais o solo de má qualidade”.
A pasta ressalta que foi uma ocorrência pontual. A expectativa é de que ela seja fechada em até duas semanas.
Leia também:
1. Nova ligação entre Brusque e Guabiruba, duplicação de rodovia e mais: saiba planejamento de diversas obras no município 2. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (21 a 22/07) 3. VÍDEO – Pais de menino que morreu em hospital de Balneário Camboriú protestam na frente de governador e prefeita 4. VÍDEO – Cratera se forma em trecho da obra de macrodrenagem da avenida Primeiro de Maio, em Brusque 5. Busca por ajuda: morador de Brusque mantém vaquinha para pagar cirurgia na coluna após acidente de trânsito
Assista agora mesmo!
Festa do Búfalo marcou época em Botuverá com carne exótica, acampamento e jipeiros:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias