VÍDEO – Carro que ficou preso em barranco no Azambuja é retirado após mais de quatro meses
Secretaria de Obras se manifestou sobre o caso e explicou situação
Seis meses após o deslizamento de uma barreira na rua Florêncio Day, no bairro Azambuja, em Brusque, a situação na via piora a cada nova chuva. Recentemente, um carro foi retirado de cima do local, que havia risco de ceder. A Secretaria de Obras se manifestou sobre o caso.
Durante um longo período, o carro de um morador teria ficado preso no topo da barreira. A primeira matéria sobre o caso foi divulgada em março deste ano. O veículo foi retirado no dia 23 de maio com apoio da Secretaria de Obras.
De acordo com o secretário Ivan Bruns, o morador havia se comprometido em retirar o carro, mas não realizou. “Então fizemos a retirada. Até está em trâmite para que essa despesa seja cobrada do morador”.
Questionado sobre a queda da barreira e novos deslizamentos no local, o secretário explicou que por se tratar de um terreno particular, a responsabilidade pela manutenção da barreira é do proprietário do terreno.
“Identificamos que a barreira é de cunho particular. Fizemos a liberação da via em um primeiro momento, depois fizemos a retirada do veículo, que o proprietário alegava que não conseguia retirar”.
Também sobre os resíduos na pista, Ivan mencionou que a pasta pode fazer a liberação da via sem problemas, mas que a manutenção da barreira é de responsabilidade particular.
Leia também:
1. Frio sob trégua: previsão revela o que julho ainda reserva para Brusque
2. VÍDEO – Festa do Búfalo marcou época em Botuverá com carne exótica, acampamento e jipeiros
3. Homem em situação de rua é encontrado morando dentro de “buraco” em Blumenau
4. Por que uma barragem? Enchentes motivaram início das conversas por construção de estrutura em Botuverá
5. Lua do Veado: fenômeno poderá ser visto em Brusque na noite desta quinta-feira
Assista agora mesmo!
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias