Inovar vence Carlos Renaux por 2 a 0 na sexta rodada do Amador de Futebol de Brusque

Jogo aconteceu neste domingo, 26 de maio, no estádio Augusto Bauer

Inovar vence Carlos Renaux por 2 a 0 na sexta rodada do Amador de Futebol de Brusque

Jogo aconteceu neste domingo, 26 de maio, no estádio Augusto Bauer

Carlos Renaux e Inovar se enfrentaram na manhã de ontem, no estádio Augusto Bauer, pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Jogando em casa, o Carlos Renaux buscava a reabilitação na classificação, mas o Inovar, líder do grupo, entrou em campo disposto a segurar a invencibilidade e garantir mais três pontos na ponta da tabela.


O jogo foi bastante disputado, mas os gols só aconteceram na segunda etapa. Erlan Martins, abriu o placar para o Inovar aos 20 min. Logo em seguida, aos 22 min, João Nivaldo Macedo Júnior, do Carlos Renaux, foi expulso. Com um a menos, o time da casa ainda brigou pelo empate, mas no finalzinho, Ricardo dos Santos ampliou para o Inovar e fechou o placar.

O jogo, teve a presença de um bom público e contou ainda com a homenagem do Inovar à Ana Lara Ramos, 4 anos, Kauan Sacramento Ramos, 4 anos, e Jennifer Sacramento Ramos, 6 anos, que morreram depois do acidente que jogou o carro em que estavam no rio Itajaí-Mirim, no dia 9 de maio. Maria Clara Ramos, 6 anos, que também estava no carro, já se recuperou dos ferimentos e também compareceu ao jogo ao lado da mãe, Bárbara Ramos e do pai, Rafael Almeida Ramos.

:: Confira a reportagem completa na edição impressa do MDD desta segunda-feira, 27 de maio
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio