X
X

Buscar

Inscrições abertas para o concurso da realeza da Festa da Integração

Também estarão abertas as inscrições para exposição de pequenos e grandes animais

Um dos pontos altos da programação de aniversário do município de Guabiruba é a Festa da Integração, que nos dias 2,3 e 4 de junho deste ano chega a sua quinta edição. E os preparativos já começaram a ser definidos.

Nesta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Guabiruba publicou o regulamento da escolha da realeza da festa. As interessadas em participar devem acessar o site da prefeitura (menu transparência – editais 2017) e verificar os pré-requisitos para validar sua inscrição até a data limite de 19 de maio.

Também estarão abertas as inscrições para exposição de pequenos e grandes animais de 03 a 28 de abril. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Agricultura, situada na rua Paulo Kormann, no Centro de Guabiruba, ou ligar para o telefone 3308-3104 e falar com a médica veterinária Ana Luiza de Sousa.

Conforme o vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora das Comemorações dos 55 anos de Guabiruba, a programação está sendo preparada desde o início de março e envolve todas as secretarias da administração municipal. “Teremos várias atividades na programação de aniversário que serão anunciadas. É um momento especial para o município e estamos preparando muitas coisas pensando na participação da população”.