Inscrições para Bolsa de Estudo devem ser feitas a partir de 2 de fevereiro

Estudantes que moram em Guabiruba terão de 2 a 24 de fevereiro para se inscrever

Inscrições para Bolsa de Estudo devem ser feitas a partir de 2 de fevereiro

Estudantes que moram em Guabiruba terão de 2 a 24 de fevereiro para se inscrever

As inscrições para Bolsa de Estudo aos Estudantes Universitários para o 1° semestre de 2015 devem ser feitas de 2 a 24 de fevereiro na Secretaria de Educação de Guabiruba, anexa à Câmara de Vereadores. O interessado poderá retirar o formulário de inscrição na Secretaria ou baixar no site www.guabiruba.sc.gov.br, no link Editais. Após o preenchimento, é necessário anexar no formulário a documentação necessária e entregar na Secretaria de Educação, localizada na rua 10 de Junho, n° 253, Centro . O benefício compreende os meses de março a junho de 2015.

É importante que o interessado leia atentamente o edital, já que a lei sofreu alterações no fim do ano passado, mudando algumas situações. O estudante deverá entregar o comprovante original do pagamento da mensalidade do curso em que está matriculado até o dia 18 de cada mês, sendo que após esta data o documento não será mais aceito e não haverá reembolso do auxílio naquele mês.

Podem receber o benefício os universitários que residem há mais de dois anos em Guabiruba ou funcionários da Prefeitura Municipal. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria de Educação pelo telefone 47 3351-2953 ou 3350-5292. Confira o edital completo e o formulário no site www.guabiruba.sc.gov.br.

Documentos Necessários:

Comprovante de residência (fatura de água, luz ou telefone);

Folhas de pagamento de todos os membros da família;

Negativa Municipal (retirar junto ao Setor de Tributação e Fiscalização da Prefeitura Municipal);

Comprovante de matrícula do Curso Superior;

Apresentar cópia dos documentos do semestre anterior que contemplem suas exigências, ou seja, média de 75% de frequência, aprovação em todas as matérias e pagamento em dia das mensalidades.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio