Inscrições para o Miss Brusque 2017 encerram nesta sexta-feira

Interessadas devem entregar ficha de inscrição na Secretaria de Turismo, das 14h às 17h30

Inscrições para o Miss Brusque 2017 encerram nesta sexta-feira

Interessadas devem entregar ficha de inscrição na Secretaria de Turismo, das 14h às 17h30

Encerra nesta sexta-feira, 31, o prazo para se inscrever para o concurso Miss Brusque 2017. As interessadas em representar a beleza, graça e glamour da mulher brusquense devem entregar a ficha de inscrição na Secretaria de Turismo, entre segunda e sexta-feira, das 14h às 17h30.

O regulamento completo da disputa está disponível no menu “Editais”, no site da Prefeitura de Brusque. O documento também pode ser retirado na Secretaria de Turismo, situado no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O concurso será realizado em data ainda a ser definida.

O concurso elegerá a Miss Brusque 2017, 1ª Sucessora, 2ª Sucessora e Miss Simpatia. A comissão julgadora utilizará como quesitos de avaliação a beleza plástica, postura, desenvoltura na passarela, oratória e simpatia.

Vale lembrar que a candidata deve residir em Brusque há pelo menos 12 meses, ser solteira e ter 18 anos completos. A Miss Brusque 2017 representará o município no concurso Miss Santa Catarina Be Motion 2017.

“Uma Miss eleita passa por uma grande transformação em sua vida, provando que a beleza nem sempre é tudo, mas que o grande conjunto das suas ações, tudo aquilo que você faz e vive é reflexo do resultado, porque de nada adianta ser bela sem conter inúmeras qualidades que nos transformam em pessoas melhores todos os dias. O cuidado consigo mesma, visual, comportamento social, etiqueta, respeito ao próximo, solidariedade, entre outras”, ressalta Alexandra Vilamoski, Miss Brusque 2015 e coordenadora geral do evento.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, por meio do e-mail turismo@brusque.sc.gov.br ou por telefone (47) 3396-6718.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio