X
X

Buscar

Preparador físico do Brusque agride supervisor do Camboriú após partida do Catarinense Sub-20

Um atleta do Brusque tentou agredir atletas do time rival, mas foi contido

Uma confusão entre atletas do Brusque e do Camboriú aconteceu após a partida disputada pelos clubes neste sábado, 20, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Catarinense Sub-20. O jogo aconteceu em Brusque e iniciou às 10h. O Camboriú venceu o Brusque por 2 a 1. 

O preparador físico do Brusque agrediu o supervisor do Camboriú e foi expulso sem apresentação do cartão vermelho. Na sumula, divulgada pela Federação Catarinense de Futebol, é relatado que após o termino da partida, o jogador expulso da equipe do Brusque invadiu o campo e foi em direção aos atletas do Camboriú. Ele foi contido por colegas de time e não chegou a agredir os atletas do time adversário.

Notas 

O Brusque FC divulgou uma nota lamentando o ocorrido, segundo o clube “quem sai perdendo é o esporte e as novas gerações”. O clube também esclareceu que os fatos estão sendo apurados.

Em nota, o Camboriú repudiou a atitude do preparador do Brusque. “Foi covardemente agredido pelas costas por um membro da comissão técnica da equipe adversária”, acusa o clube. O time afirma que o supervisor foi agredido com um soco na cabeça e chute nas pernas.

Confira a nota do Brusque:

“O Brusque FC lamenta profundamente o ocorrido na manhã do último sábado (20), no jogo entre Brusque x Camboriú, pela Série A do Catarinense Sub-20, pois quem sai perdendo é o esporte e as novas gerações. E que está apurando os fatos ocorridos para tomar as medidas cabíveis.”

Confira o comunicado do Camboriú:

“O Camboriú Futebol Clube repudia veementemente e lamenta os fatos ocorridos na partida da manhã deste sábado, dia 20, entre Brusque e Camboriú pelo Campeonato Catarinense Série A Sub-20, onde o supervisor do Camboriú foi covardemente agredido pelas costas por um membro da comissão técnica da equipe adversária. 

Ao fim da partida os atletas do Brusque iniciaram um tumulto em direção da arbitragem e também dos jogadores do Camboriú que estavam comemorando pacificamente a vitória conquistada dentro de campo. Mesmo com a provocação do adversário, os atletas do Camboriú foram afastados da confusão por membros da comissão técnica tricolor. 

Ao se dirigirem ao vestiário, os atletas da equipe adversária agrediram um atleta do Camboriú que aguardava o restante do grupo. Torcedores do Camboriú que estavam do lado de fora do campo pediam pela segurança do atleta que estava sendo covardemente agredido. Com a confusão estabelecida, atletas e comissão técnica do adversário subiram na cerca passando para o lado onde estava a torcida e familiares dos atletas do Camboriú.

Foi quando o preparador físico da equipe adversária invadiu o lado do Camboriú e covardemente agrediu pelas costas com um soco na cabeça e chute nas pernas o supervisor do Camboriú.

Após o fato, membros da delegação do Camboriú registraram boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Brusque.

Lamentamos profundamente esses ataques em tempos que clamamos pela paz no futebol.”