Interdição da Beira Rio gera transtornos no trânsito de Brusque

Há registro de filas no bairro Santa Terezinha

Interdição da Beira Rio gera transtornos no trânsito de Brusque

Há registro de filas no bairro Santa Terezinha

A cheia do rio Itajaí-Mirim em meio às fortes chuvas que atingem Brusque e região nesta semana interditaram parte das duas margens da avenida Beira Rio. Moradores de Brusque relataram transtornos relacionados ao trânsito na manhã e no início da tarde desta quinta-feira, 5.

Conforme apurado por O Município, há registros de filas no bairro Santa Terezinha. Com a interdição da Beira Rio, as opções de tráfego passam a ser as vias principais do Santa Terezinha e a rodovia Antônio Heil.

“Não existem rotas alternativas”

Procurado pela reportagem de O Município, o diretor de Trânsito, Renato Bianchi, informou que não existem rotas alternativas. Ele relata que a situação ocorre realmente devido ao bloqueio da Beira Rio, que é o “desafogo da cidade”.

“Não existem rotas alternativas. No horário de pico, sem a Beira Rio, entupiu todas as vias. Perdemos as duas principais vias, que é o desafogo da cidade. Estamos com o pessoal da Guarda em alguns pontos, orientando”, afirma.

Veja fotos:

Bruno da Silva/O Município
Bruno da Silva/O Município

Chuvas em Brusque e região

As chuvas intensas causam transtornos em toda a cidade. Na manhã desta quinta-feira, 5, uma família está desalojada. A chuva também atingiu a região. Em Botuverá, uma ponte ficou submersa e a situação deixou 26 famílias ilhadas.


Assista agora mesmo!

Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo