X
X

Buscar

Interdição da Beira Rio gera transtornos no trânsito de Brusque

Há registro de filas no bairro Santa Terezinha

A cheia do rio Itajaí-Mirim em meio às fortes chuvas que atingem Brusque e região nesta semana interditaram parte das duas margens da avenida Beira Rio. Moradores de Brusque relataram transtornos relacionados ao trânsito na manhã e no início da tarde desta quinta-feira, 5.

Conforme apurado por O Município, há registros de filas no bairro Santa Terezinha. Com a interdição da Beira Rio, as opções de tráfego passam a ser as vias principais do Santa Terezinha e a rodovia Antônio Heil.

“Não existem rotas alternativas”

Procurado pela reportagem de O Município, o diretor de Trânsito, Renato Bianchi, informou que não existem rotas alternativas. Ele relata que a situação ocorre realmente devido ao bloqueio da Beira Rio, que é o “desafogo da cidade”.

“Não existem rotas alternativas. No horário de pico, sem a Beira Rio, entupiu todas as vias. Perdemos as duas principais vias, que é o desafogo da cidade. Estamos com o pessoal da Guarda em alguns pontos, orientando”, afirma.

Veja fotos:

Bruno da Silva/O Município
Bruno da Silva/O Município

Chuvas em Brusque e região

As chuvas intensas causam transtornos em toda a cidade. Na manhã desta quinta-feira, 5, uma família está desalojada. A chuva também atingiu a região. Em Botuverá, uma ponte ficou submersa e situação deixou 26 famílias ilhadas.


Assista agora mesmo!

Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: