X
X

Buscar

Investigações da Polícia Civil sobre morte de Adriel Andrade estão próximas do fim

Delegado agradece colaboração popular e pede por mais informações para poder encerrar o caso

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Brusque, Alex Bonfim Reis, afirma que as investigações sobre a morte de Adriel Andrade estão próximas do fim. O jovem de 24 anos faleceu na madrugada de 17 de janeiro após uma camionete Chevrolet D10 ter colidido contra sua motocicleta na noite anterior.

De acordo com Reis, testemunhas indicaram que o proprietário da camionete foi visto em um bar, bebendo, horas antes da colisão que mataria Andrade. Ele avalia que foi um passo importante na investigação e agradece as colaborações, mas precisa de informações sobre o paradeiro do proprietário do veículo entre 20h e 22h de 16 de janeiro para tirar as últimas conclusões e encerrar o caso.

Ainda conforme o delegado, o dono da Chevrolet D10 se apresentou à delegacia na tentativa de esclarecer o caso, e negou que fosse ele quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Pessoas que possam ajudar com informações podem comunicar a Polícia Civil pelo telefone 197.

A camionete havia sido abandonada após o acidente. O motorista teria deixado o local a pé, sem prestar socorro. A colisão entre o veículo e a motocicleta da vítima ocorreu na rua Ernesto Bianchini, no Rio Branco, em Brusque. Adriel Andrade foi a primeira pessoa a morrer no trânsito de Brusque em 2019.