Uma mulher suspeita de matar os dois filhos confessou os crimes na tarde do sábado, 27, no município de Guarapuava, no Paraná. Segundo o relato, ela escondeu os dois corpos por 14 dias em um apartamento no Centro da cidade. O menino de três anos e uma menina de dez, teriam sido mortos no dia 13 e 17 de agosto. O enterro dos dois aconteceu nesta segunda-feira, 29, em Itajaí.
A mulher confessou o crime, porém, em depoimento oficial à Polícia Civil, decidiu permanecer em silêncio.
A suspeita da polícia é que as crianças foram mortas em dias diferentes, uma no dia 13 de agosto e outra no dia 17. A polícia encontrou os corpos após a mulher confessar ter matado as crianças para um advogado de Santa Catarina.
A cerimônia aconteceu no Cemitério da Fazenda, em Itajaí, por volta das 10h desta segunda-feira, 29. O enterro contou com a presença do pai do menino de três anos e familiares da mulher.
Segundo informações iniciais, o pai do garoto realizava o pagamento da pensão, porém, não tinha muito contato com a criança.
O pai da menina de 10 anos é falecido. A suspeita segue presa no Paraná e deve responder por ocultação de cadáver, fraude processual e dois homicídios.