Irmãos são presos com cocaína após tentarem fugir de abordagem da PM em São João Batista
Suspeitos já são conhecidos pelos policiais
Suspeitos já são conhecidos pelos policiais
Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira, 2, após tentarem fugir da abordagem da Polícia Militar em São João Batista. Os suspeitos, que já são conhecidos pelos policiais, foram presos com buchas de cocaína.
A Polícia Militar recebia denúncias de que na rua Marcos Silva, no bairro Cardoso, onde há várias residências de madeira, uma delas onde moram os irmãos conhecidos pelos policiais, ocorria tráfico de drogas.
Diante das denúncias, na noite de terça-feira, 1º, os policiais se deslocaram ao local para monitorar a situação. Eles flagraram várias pessoas entrando e saindo da residência. Os policiais abordaram um suspeito e encontraram uma porção de cocaína que ele havia comprado na casa.
Na noite dessa quarta-feira, 2, os policiais retornaram ao local e flagraram um homem na casa com os irmãos. Quando os policiais iriam realizar a abordagem, os suspeitos viram a viatura da PM e começaram a correr.
Os policiais correram atrás dos suspeitos, sendo que um deles entrou no banheiro e jogou uma pochete pela janela. Eles foram identificados como dois homens, de 23 e 26 anos.
De acordo com o relatório da PM, o suspeito mais velho tentou correr da policia durante a revista, mas escorregou devido ao tempo chuvoso. No entanto, mesmo caído no chão, ele resistiu aos policiais com chutes e socos, sendo necessário o uso da força física dos policiais para aplicar as algemas.
Quando os policiais deram voz de prisão ao mais novo, ele também resistiu com chutes, sendo necessário o uso de força para colocar as algemas.
Dentro da pochete foram encontradas 18 buchas de cocaína, além de R$ 324. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Todo o material foi apreendido e levado para delegacia.
Ainda de acordo com o relatório da PM, os irmãos são membros de uma facção criminosa e conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, roubo, homicídio e furto. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
1. Rio Itajaí-Mirim pode sair da calha nesta sexta-feira em Brusque
2. Coleta do Censo 2022 em Brusque deve ser finalizada em fevereiro
3. Patati & Patatá e Os Monarcas: confira seis coisas para fazer no fim de semana em Brusque
4. Novo diretor-geral da FME, Palmito relata prioridades e fala em construção coletiva do esporte
5. Resultado Lotofácil 2730 e Quina 6067: saiba os números sorteados
– Assista agora:
Quais os efeitos do peso excessivo da mochila? Fisioterapeuta traz explicações sobre o problema