X
X

Buscar

Irmãos são presos por diversos furtos em Brusque

Ronaldo da Silva e Fábio Ricardo da Silva são acusados de invadirem e furtarem lojas em um centro comercial, no Centro de Brusque

Depois de furtar uma farmácia no bairro Santa Rita, Ronaldo da Silva foi preso pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 27 de fevereiro. Ele estava em um veículo VW Saveiro, cor bordo, placas LXT-9595 durante a fuga. Com ele foram encontrados os produtos do furto. 

Um mandado de prisão e busca e apreensão contra Ronaldo e o irmão Fábio Ricardo da Silva já havia sido expedido pelo juiz da vara criminal, Edemar Leopoldo Schlösser.
Os irmãos são acusados de terem furtado diversas lojas em um centro comercial no Centro de Brusque, na tarde de domingo, 23. Durante as buscas pela Polícia Civil, na residência de Ronaldo, no bairro Rio Branco, a polícia encontrou uma televisão furtada na quarta-feira, 26, em um estabelecimento comercial, na rua João Bauer. 
Na casa de Fábio, na rua Felipe Schmidt, no Centro, os policiais civis encontraram uma televisão 40″, da marca CCE, suspeito de também ser produto de furto. 
Segundo a polícia, nas imagens das câmeras de segurança do centro comercial e lojas próximas mostram o momento em que Fábio chuta a porta de entrada e a fuga dos irmãos no VW Saveiro. Os irmãos confessaram o crime e Ronaldo ainda confessou a autoria de mais três furtos em estabelecimentos comerciais pelo Centro da cidade.