Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais
Ele foi levado ao hospital e, segundo a família, o presidenciável passa bem
Ele foi levado ao hospital e, segundo a família, o presidenciável passa bem
Candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira, 6, durante um ato de campanha nas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Veja também:
Museus de Brusque não têm plano de segurança para situações de emergência
Confira o que abre e fecha no feriado de Independência do Brasil
Como o golfe rendeu lucro, títulos e qualidade de vida a brusquense
O candidato estava sendo carregado pela multidão quando foi atingido por uma facada na barriga. Ele foi conduzido ao hospital.
No Twitter, o filho de Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, informou que o pai passa bem. Mais tarde, em entrevista à GloboNews, ele informou que o ferimento foi superficial e o presidenciável levou seis pontos.
Exames de ultrassonografia, entretanto, mostraram uma lesão no fígado e, por isso, o candidato foi levado para a sala de cirurgia.
De acordo com o portal de notícias G1, um suspeito do atentado foi detido pela Polícia Federal. Ele foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira.
Em nota, também publicada pelo G1, a Polícia Federal afirmou “que ele [o candidato] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.”
Assista ao vídeo: