X
X

Buscar

Janela de padaria é arrombada e objetos são furtados

Durante buscas, Polícia Militar recuperou uma televisão que havia sido furtada

Uma padaria na rua General Osório, no bairro Guarani, foi furtada na manhã de sexta-feira, 25. O proprietário relatou em um boletim de ocorrência na delegacia, que ao chegar no local, por volta das 7h, percebeu que a janela dos fundos estava arrombada.

Do local foram furtados dois notebooks da marca Acer, uma televisão de 40 polegadas da marca LG, 15 carteiras de cigarros, um par de tênis da marca Olimpikus e várias peças de carne congeladas.

A Polícia Militar foi acionada e informada que um homem havia saído do local por volta das 5h com algum objeto enrolado em um cobertor e fugiu sentido aos fundos do Clube Guarani. Os policiais foram até a casa de um conhecido da PM por praticar furtos e ao chegar, o rapaz pulou a janela do quarto e fugiu para um matagal às margens do rio.

Após revista pelos arredores, os policiais encontraram no mato, próximo ao rio, a televisão furtada. O objeto recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e devolvido para a vítima. O suspeito não foi mais localizado.