Agosto pode ser um mês decisivo para o Brusque

Agosto pode ser um mês decisivo para o Brusque

João Vítor Roberge

É agosto, e chega a janela internacional de transferências. Talvez seja o mês mais decisivo para o Brusque, um mês que molde a base do que poderá acontecer na sequência da Série B, dependendo de saídas e chegadas. O quadricolor é o menor clube do campeonato, faz uma campanha muito segura até aqui, quase sempre na cola do G-4. É normal que muitos jogadores fiquem no radar de clubes maiores. E o primeiro nome que vem à cabeça é o de Edu, óbvio. É comum ver torcedores de outros clubes cobiçando o artilheiro.

Com todo o futebol apresentado pelo centroavante de 28 anos até agora, a multa rescisória de R$ 1,2 milhão é considerada meramente protocolar. Mas ele está muito feliz no Brusque, onde é idolatrado e vive um momento especial. Clube e empresário negam que tenha havido qualquer proposta até o momento.

Contudo, as especulações não são poucas. Há diversos clubes sondando o Imperador, inclusive estrangeiros, de mercados alternativos e com bala na agulha mais do que suficiente para fechar o negócio. Ao atacante, seria interessante sair pelos valores “certos”. Seria o chamado (e merecido) pé-de-meia, ideal para ele e para a família. A torcida quadricolor, claro, não quer que isto aconteça, não tão cedo. A conferir.

Mais da coluna em 03/08/2021:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo