X
X

Buscar

Jasc: Vôlei de areia feminino decepciona na estreia

Josi e Piluca jogam mal e perdem para dupla de Balneário Camboriú

Uma das principais expectativas de medalha para Brusque nos Jogos Abertos, as mulheres do vôlei de areia largaram com uma surpreendente derrota para Gleise e Aline de Balneário Camboriú. Errando muito e sem se encontrarem no jogo, Josi e Piluca, favoritas à conquista, ao lado das anfitriões de Itajaí, foram facilmente superadas pelas adversárias que fecharam o jogo em 2 a 0. A primeira parcial acabou em 21 a 13. A outra em 21 a 12.

Tanto Josi quanto Piluca se mostraram incrédulas pelo resultado, que as pressionam para a sequência da competição. Um novo revés na quinta-feira (20) pela manhã já elimina a dupla da competição. “Eu estou decepcionada”, disse Josi, que busca seu 11º título nos Jogos Abertos. “Se eu falar o que estou sentindo, é até difícil. A gente vem se preparando muito para isso”, complementa a atleta.

Piluca também adota um tom de frustração ao falar do resultado. “Foi um dia que nada deu certo. Este não é nosso jogo. Eu sinceramente não entendi até agora o que aconteceu. Para quem vem aos Jogos Abertos sonhando com uma final, estamos meio perdidas, sem dúvida nenhuma”, afirma.