X
X

Buscar

Jean Pirola propõe que escolaridade dos comissionados seja divulgada no Portal da Transparência

O vereador Jean Pirola (PP) propôs emendas ao projeto que propõe divulgar escolaridade de servidores comissionados na Prefeitura de Brusque. Pirola propõe que o texto seja alterado para que essa informação seja adicionada ao Portal da Transparência, que já contém todos os outros dados sobre os funcionários comissionados. Outra emenda proposta é para deixar mais claro […]

O vereador Jean Pirola (PP) propôs emendas ao projeto que propõe divulgar escolaridade de servidores comissionados na Prefeitura de Brusque.

Pirola propõe que o texto seja alterado para que essa informação seja adicionada ao Portal da Transparência, que já contém todos os outros dados sobre os funcionários comissionados.

Outra emenda proposta é para deixar mais claro que o projeto engloba a administração direta e indireta do Executivo

O projeto de André Vechi (DC) estabelece que novas páginas seriam abertas nos sites da prefeitura e da câmara para a divulgação da escolaridade dos comissionados. Pirola acredita que “não há necessidade” da criação desses portais.

Para Vechi, a princípio, as emendas não irão prejudicar o objetivo central do projeto. Ele afirma, porém, que ainda vai analisar o texto com mais atenção junto com os outros vereadores.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube