Jefferson Renan traça objetivos do Brusque ao fim de 2020: acesso e título
Atacante do quadricolor chegou a jogar a Série B do Brasileiro em 2019, pelo Figueirense
Com 272 minutos jogados em seis partidas na atual passagem pelo Brusque, Jefferson Renan busca novamente seu espaço no elenco quadricolor enquanto projeta mais conquistas com o clube. O atacante, que possui no currículo os títulos da Copa Santa Catarina e Série D do Brasileiro, reforça que o objetivo é mais um troféu nacional: o da Série C, que lhe daria a chance de voltar a disputar a segunda divisão nacional.
“Com os títulos que conquistamos e o destaque individual que obtive, pude jogar uma série B o ano passado pelo Figueirense e ser procurado por outros times de peso. Mas poder retornar para Brusque, cidade da qual aprendi a gostar, e poder atuar novamente no clube que tem um projeto incrível, uma torcida apaixonada que te apoia do início ao fim, foi muito gratificante. Eu e minha família somos muito felizes aqui”, comenta.
Sua passagem até aqui em 2020 ainda não mostrou o sucesso de 2019, quando atuou em 42 partidas e marcou seis gols, incluindo alguns decisivos. A grande fase lhe rendeu, no segundo semestre daquele ano, o empréstimo ao Figueirense. Desde então o atacante jogou também no Boavista (RJ). Desta forma, Jefferson Renan se diz determinado a jogar em seu melhor nível, para ter novas conquistas também neste retorno ao Brusque.
“Estamos focados na Série C, queremos o acesso e consequentemente o título. O time, a cidade, nós e a torcida merecemos esse feito, queremos continuar fazendo história. Individualmente, quero poder continuar ajudando, continuar me entregando, e a cada jogo, mostrar que entro em campo para vencer, para dar o meu melhor. Quero feitos ainda maiores com a camisa do Brusque”, conclui.