ÁUDIO – Ouça a coletiva de Jerson Testoni após Brusque x CSA
O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após a derrota por 3 a 2 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre outros tópicos, o técnico elogiou a atuação da equipe e destacou erros nos gols do CSA. Também reservou elogios a jogadores que retornaram, como Bruno Alves e Maurício […]
O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após a derrota por 3 2 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Entre outros tópicos, o técnico elogiou a atuação da equipe e destacou erros nos gols do CSA. Também reservou elogios a jogadores que retornaram, como Bruno Alves e Maurício Garcez, e reclamou da arbitragem.
Para o treinador, o Brusque poderia ter marcado o terceiro e o quarto gol, pelas chances criadas após os tentos de Edu e Thiago Alagoano.
Ouça abaixo e leia algumas aspas de Jerson Testoni:
“Acho que minha equipe teve um volume muito grande. Foi muito consistente, teve intensidade. Infelizmente erramos nos três gols. Alguns erros individuais. No primeiro tempo, acho que a gente teve o controle. Criamos algumas oportunidades. Infelizmente houve um pênalti novamente não marcado. Atrapalha. Eu sei que a gente é prejudicado em algumas vezes, e em outras não, como foi em Londrina no início do jogo. Mas hoje, novamente um pênalti a nosso favor, e o juiz, infelizmente, não deu.”
“A gente criou várias oportunidades. Eles, infelizmente, em duas oportunidades, fizeram dois gols. E foi o que coloquei para a rapaziada no intervalo. Cabeça erguida, a competição é esta mesmo. No segundo tempo, a gente voltou com uma nova atitude. Infelizmente, tomamos o terceiro.”
“Fizemos dois gols. As trocas deram resultado muito positivo. (…) Tivemos oportunidade até de empatar o jogo. Com certeza absoluta, se a gente empatasse, a gente virava. Mas infelizmente, o resultado foi negativo.”
“Posso errar às vezes por atacar demais, mas por defender, não. Apostei na parte ofensiva até o último minuto.”
“Sete gols em dois jogos não é o nosso normal. A gente vai procurar corrigir. O primeiro gol foi de bola parada. No terceiro, acho que erramos individualmente. Era uma bola defensável. Mas temos que corrigir, aumentar o nível de concentração, para minimizar o erro.”
“Vamos procurar conversar com os atletas, passar confiança, aumentar o nível de atenção. Não podemos errar no jogo contra o Remo. (…) Nossa equipe está criando muitas oportunidades. Foram 22 finalizações, criamos bastante.”
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube