Jerson Testoni: “enfrentamos uma equipe de Série A e não nos escondemos do jogo”
Treinador elogiou equipe após a derrota e mantém convicção no trabalho realizado
Treinador elogiou equipe após a derrota e mantém convicção no trabalho realizado
O técnico do Brusque, Jerson Testoni, aprovou a atuação da equipe diante do Ceará, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 16.
“Faltou a bola entrar. Acho que fizemos um jogo com sempre fizemos, é algo que sempre prego nas minhas palavras. Enquanto eu estiver no comando do Brusque, o Brusque vai ser sempre assim, independente de orçamento, de camisa [de adversários], se é Série A ou Série B, a gente vai jogar da mesma forma. A gente perdeu o jogo. A posse de bola não fez a gente ganhar o jogo. Mas a gente teve 12 finalizações, contra quatro do adversário. Dez escanteios. Tentamos criar de todas as formas. Tivemos mais presença de área com o Garcez, entramos pelos lados, por dentro.”
Às 16h deste domingo, 20, o Brusque recebe o Tombense pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador pretende levantar o moral da equipe para a sequência da principal competição na temporada.
“Agora é levantar a cabeça, domingo nós temos um jogo para manter a liderança da Série C, que é, na verdade, o nosso campeonato. Vamos continuar trabalhando da mesma forma. A gente tem que dar moral para este grupo, que chegou até aqui. Nós estamos enfrentando equipes muito competitivas neste momento.”