X
X

Buscar

João Beuting e Kito Maestri negam desconforto com possível vinda de Valdir Walendowsky para a Secretaria de Turismo

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque, João Beuting, se manifesta sobre a informação, divulgada neste espaço, de que o governo pretende nomear o ex-presidente da Santa Catarina Turismo (Santur), Valdir Walendowsky, para a Secretaria de Turismo. Ele afirma que não procede a informação de que teria ficado incomodado com a notícia, por possibilidade de […]

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque, João Beuting, se manifesta sobre a informação, divulgada neste espaço, de que o governo pretende nomear o ex-presidente da Santa Catarina Turismo (Santur), Valdir Walendowsky, para Secretaria de Turismo.

Ele afirma que não procede a informação de que teria ficado incomodado com a notícia, por possibilidade de perder status no governo.

Veja também:
Jovens ficam feridos após veículo cair no rio Itajaí-Mirim

Prédio e plano de cargos e salários da Câmara de Brusque devem ser reformados

Servidores municipais de Brusque pedem reajuste de 5,8%

 

Beuting afirma que ficaria bastante contente com a possível nomeação, tendo em vista o conhecimento que Walendowsky possui na área do Turismo. “Se vir, será muito bem-vindo”, diz.

O diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, também nega qualquer desconforto em relação à nomeação. Qualquer questão que lhe tenha sido atribuida a esse respeito é “pura especulação”, diz.

Veja também:
PT critica vereadores que negam vínculo com governo Paulo Eccel: “discursos fáceis para agradar seus senhores”

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Caminhão derruba poste, rompe adutora e prejudica abastecimento de água em Blumenau