João Venzon, filho de Serafim, é cotado para concorrer como vice de Paulo Eccel na eleição em Brusque
A família Venzon pode voltar a disputar mais uma eleição. João Venzon (PSDB), filho do ex-deputado Serafim Venzon, é cotado para concorrer como candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Eccel (PT) na eleição de setembro. Caso a chapa se concretize, seria uma dobradinha entre PT e PSDB, partidos adversários historicamente. Em conversa com O […]
A família Venzon pode voltar a disputar mais uma eleição. João Venzon (PSDB), filho do ex-deputado Serafim Venzon, é cotado para concorrer como candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Eccel (PT) na eleição de setembro.
Caso a chapa se concretize, seria uma dobradinha entre PT e PSDB, partidos adversários historicamente. Em conversa com O Município, João disse que mantém diálogo com todos os pré-candidatos e que ainda não há definição.
“É um cenário em aberto. Não é papo de político, é o que de fato está acontecendo. Estamos ponderando se vale a pena. Temos essa possibilidade, claro, mas também há possibilidade de ir com todos”, afirma.
Procurador por O Município, o coordenador da campanha de Paulo Eccel, Artur Antunes, disse: “estamos construindo uma frente ampla para disputar a prefeitura”, e não deu maiores detalhes. Também procurado, o presidente do PSDB de Brusque, Paulo Peixer, informou que o partido terá uma reunião na noite desta terça-feira, 18, para decidir e que o PSDB tem “vários nomes”.
Assista agora mesmo!
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: