Jogadora do Osasco/Molico passa conhecimentos para atletas da Abel Vôlei/FME
Apesar de ter apenas 21 anos, a central Marjorie Corrêa é dona de um currículo de destaque na modalidade
A jogadora do Osasco/Molico, Marjorie Corrêa, esteve em Brusque, na tarde desta segunda-feira, 9, para uma rotina diferente. Com o fim da Superliga, ela trocou as quadras para passar um pouco de sua experiência às atletas da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel)/FME Brusque. A intenção é fomentar para que outras atletas seguiam o mesmo caminho da jogadora. Marjorie contou para as futuras atletas como é a oportunidade de jogar em uma das equipes tradicionais do cenário nacional.
A visita de Marjorie não é por acaso. Ela aproveitou para conversar com a irmã, Kimberly Corrêa, de 14 anos. A jogadora da Abel Vôlei é uma das promessas da equipe de Brusque. Recentemente, teve a oportunidade de ser convocada para fazer testes com a Seleção Brasileira Infantil. É na irmã que Kimberly se inspira para seguir carreira no esporte. “Eu vi ela jogar no Maringá e chegava a ajudar nos treinos. Agora, espero seguir os mesmos passos”, diz Kimberly.
Segunda a técnica da equipe feminina da Abel, Carina Patrícia de Souza, a visita de Marjorie é importante para incentivar, além da irmã, outras atletas de Brusque e região. “Através deste espelho, elas passam a entender que é possível alcançar este sonho”.
Confirma mais informações na edição do Município Dia a Dia de hoje.