Jogo entre Brusque e São Bernardo tem confusão após o apito final

Confusão começou com dois torcedores do quadricolor provocando o time visitante

Jogo entre Brusque e São Bernardo tem confusão após o apito final

Confusão começou com dois torcedores do quadricolor provocando o time visitante

Uma confusão generalizada ocorreu minutos após a vitória do Brusque por 1 a 0 sobre o São Bernardo, na noite deste sábado, 9, envolvendo torcedores, jogadores e membros de comissão técnica. A Polícia Militar interveio e os ânimos foram acalmados após alguns instantes de tumulto com empurrões e tentativas de agressão.

O caso começou quando dois torcedores do Brusque foram provocar o time do São Bernardo, que já estava no vestiário. Membros da equipe paulista começaram a responder às provocações, e se iniciou uma discussão que, a princípio, era feita pela janela, em uma parede que separa o vestiário do time visitante do corredor da geral, por onde passam torcedores.

Um funcionário do São Bernardo saiu para cobrar satisfações dos torcedores do Brusque, e uma briga começou. Logo, jogadores e comissão técnica do São Bernardo saíram do vestiário para tentar defender seu colega. Depois, por um momento, os torcedores do Brusque e os jogadores do São Bernardo trocaram socos. Em meio a isto, outros torcedores e jogadores do Brusque se juntaram, tentando terminar o tumulto. A situação foi controlada a partir da saída dos torcedores que provocaram o tumulto, junto com a ação da Polícia Militar, que fez o isolamento da área onde estavam as duas equipes.

Confira o vídeo com os momentos finais do ocorrido aqui.


Veja agora mesmo!

Após conhecer esposa pelo Facebook, advogado do Timor-Leste se muda para Brusque:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo