Jerson Testoni elogia a defesa do JEC, comemora ponto, mas fala em lentidão no ataque do Brusque
Técnico avalia empate fora de casa; Brusque está há sete jogos sem perder
Após o empate do Brusque em 0 0 com o Joinville fora de casa, o técnico Jerson Testoni elogiou a saída de bola da equipe com a dupla de zaga e com Nonato e Dalberson, mas destacou a lentidão para chegar ao ataque, especialmente no primeiro tempo.
“Não conseguíamos transformar a posse de bola em chances de gol. No segundo tempo foi a mesma situação. Às vezes as expulsões prejudicam a forma do jogo, eles se recuaram mais ainda, colocaram mais um zagueiro. Tentei colocar o Fio, que é um meia-atacante, para a bola chegar um pouco mais no último terço. Mas também não fomos produtivos. Acho que a equipe deles se defendeu bem, o sistema defensivo deles estava muito sólido hoje. Jogamos o tempo todo para ganhar o jogo.”
“Saímos daqui com um pouco, estamos há sete jogos sem perder. E agora é pensar no jogo de quarta-feira, contra o Próspera”, conclui.
Alex Ruan foi novamente tema abordado em entrevistas pré e pós-jogo. Jerson Testoni reserva elogios ao lateral-esquerdo, que está atuando como ponta direita, mas destaca que o camisa 66 esteve um pouco abaixo em relação a outros jogos. Ele precisou sair após sentir uma lesão no segundo tempo, mas o técnico espera que ele esteja recuperado, se não contra o Próspera na quarta-feira, 21, pelo menos na segunda fase.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube