Jones Bosio se manifesta sobre exonerações na Câmara de Brusque
O ex-presidente do PTB de Brusque e membro do grupo Todos Somos Um, Jones Bosio (sem partido), se manifestou sobre as mudanças nos cargos na Câmara de Brusque após a eleição do vereador André Vechi (DC) como presidente do Legislativo e também pelas vezes em que, segundo Jones, foi citado por André.
“Se ele (André) disse que eu sou condenado ou não, não cabe a ele, cabe à Justiça. Se eu estivesse condenado, eu estaria preso, mas estou aqui, trabalhando. O dia que os nove vereadores [que elegeram André como presidente] somarem 10% de tudo que eu trouxe para Brusque sem mandato, eu saio da política”, afirma Jones.
Sobre as exonerações, Jones diz que a medida é prerrogativa do presidente, mas critica a exposição de salários dos servidores comissionados. “É um direito dele (André) exonerar [os servidores], mas não tem necessidade de ficar expondo a todo momento o salário das pessoas, seja o da minha esposa, da doutora Fabiana ou de qualquer funcionário. Salário é uma coisa muito pessoal”, diz.
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas