X
X

Buscar

Jornal Município Dia a Dia lança Desafio Assinatura Solidária

Leitor pode ajudar entidades assistenciais de Brusque em 29 de maio

Nesta quarta-feira, 29 de maio, o mundo vai exercitar o corpo com o Dia do Desafio, organizado no Brasil pelo Sesc. Mas, em Brusque e região, o desafio é ainda mais especial. O Jornal Município Dia a Dia convida você a exercitar a cidadania com o Assinatura Solidária.
Quem assinar o MDD neste dia, poderá escolher uma entidade assistencial conveniada para doar o valor de sua assinatura.*
Como participar

1. Preencha o rápido cadastro abaixo, com nome e telefone para contato;
2. O Jornal Município irá retornar a ligação, convidando para efetuar a assinatura;
3. O novo assinante poderá escolher uma entidade que irá receber todos os meses o valor pago pela assinatura do jornal.

As entidades participantes são: Apae Brusque, Círculo Bom Samaritano, DCE Unifebe, Instituto Catarinense Anjos do Peito e Lar Menino Deus.



*Será considerado uma nova assinatura quem não for assinante do jornal ou que tenha cancelado sua assinatura há mais de seis meses. Válido somente para assinatura semestral com pagamento em boleto ou cartão de crédito.

O Dia do Desafio


Todos os anos milhões de pessoas são convidadas a parar por pelo menos 15 minutos para praticar alguma atividade física. Nesta data, é realizada uma competição amigável entre cidades. Vence o município que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.
O evento é promovido mundialmente pela Tafisa (The Association dos International Sport for All), e no Brasil é coordenado pelo Sesc. Em 2012, foram 36 milhões de participantes no Brasil, em 1.957 municípios. Em Santa Catarina, mais de 1 milhão e meio de pessoas participaram das atividades, em 156 cidades. Neste ano, o estado registrou um acréscimo de 24 cidades e pretende superar em 25% o número de participantes. As cidades participantes e suas concorrentes podem ser conferidas em clicando aqui.