Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Gaspar
Vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Um motociclista de 18 anos morreu na madrugada deste sábado, 26, após perder o controle da moto e colidir contra um poste em Gaspar. A vítima foi identificada como como Fábio Trindade da Silva, de 18 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu a ocorrência por volta da 00h30, na avenida Doutor Nereu Ramos, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar.
O jovem conduzia uma Biz, com placas de Gaspar, e estava deitado no chão, sem o capacete, inconsciente. Ele apresentava hemorragia intensa na região do rosto e da cabeça, traumatismo cranioencefálico com múltiplas fraturas nos membros inferiores, superiores, cabeça e tórax.
O atendimento
As guarnições realizaram o atendimento, ministrando oxigênio a 15 litros por minuto. Quando o jovem estava sendo deslocado para o hospital, o Samu chegou ao auxílio, preparando acesso venoso e medicação.
A vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. No entanto sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo realizados os processos de reanimação cardíaca até o hospital.
No local, a equipe de médica e de enfermagem continuaram as manobras, no entanto, não foi possível reanimar a vítima e o jovem teve o óbito confirmado pelo hospital.
Sepultamento
Fábio será velado na Casa Mortuária, por volta das 11h. O seu sepultamento acontecerá a partir das 16h30, no Cemitério Municipal de Gaspar.
Ele deixa pais, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, parentes prestaram as últimas homenagens para a vítima. “A ficha não caiu. Vá em paz meu guerreiro”, relatou um amigo.
“Que tristeza saber que você se foi, Fábio. Estamos em choque, você estudava com a minha filha no Honório. Vai deixar saudades”, escreveu uma conhecida da vítima.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube