Jovem de 18 anos morre após ser prensada por carro de homem que a assediou em Itajaí
Caso ocorreu na noite deste domingo
Caso ocorreu na noite deste domingo
Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, de 18 anos, foi morta atropelada na noite deste domingo, 11. A jovem foi prensada contra um caminhão pelo motorista de um Tucson em Itajaí.
O homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de homicídio. Ele é suspeito de ter assediado a jovem, chamando-a de “gostosa”. O crime teria acontecido após uma discussão com o namorado dela motivada pelo assédio.
Conforme o namorado de Vanessa relatou à Polícia Militar, os dois estavam conversando na rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros. Ele na cabine do caminhão estacionado e ela do lado de fora.
Em determinado momento, segundo o namorado dela, o motorista do Tucson passou, parou o carro ao lado de Vanessa e a chamou de “gostosa”. Ele conta que desceu do caminhão para ver o que estava acontecendo e que neste momento o motorista saiu do veículo e começou a brigar. Ele estaria embriagado.
O jovem afirmou aos policiais militares que após alguns minutos de discussão o motorista entrou no Tucson e saiu em alta velocidade. Porém, pouco tempo depois retornou e jogou o carro contra a vítima, prensando-a contra o caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima por volta das 21h30. A jovem estava inconsciente e sofreu politraumatismo. Ela foi levada à UPA Cordeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após atropelar a jovem, o motorista fugiu em alta velocidade. O carro foi encontrado na rua ao lado, em frente à casa do motorista. Ele confessou que jogou o carro na direção da vítima.
O homem foi atendido pelos bombeiros militares e conduzido à UPA Cordeiros. Depois, foi preso e encaminhado à Central de Polícia. O veículo Tucson foi guinchado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: