X
X

Buscar

Jovem de Guabiruba que perdeu movimentos das pernas realiza vaquinha para tratamento; saiba como ajudar

Após falta de hidratação, Cristian teve uma queda que o deixou impossibilitado de andar

Cristian Renan Goulart, de 27 anos, morador de Guabiruba, criou uma vaquinha para custear um tratamento que poderá lhe trazer de volta os movimentos das pernas. Ele sofreu um acidente em 2018 e, hoje, está na casa dos sogros em Curitibanos torcendo para arrecadar o valor necessário e dar início ao tratamento.

Cristian era técnico de telecomunicações e sofreu o acidente enquanto trabalhava. Em um dia quente, ele subiu em uma escada para fazer a checagem de um cabo, quando, por falta de hidratação, acabou desmaiando e caindo da escada. Cristian quebrou uma das vértebras e se encontra utilizando a cadeira de rodas, impossibilitado de andar.

Ele não tinha conhecimento sobre tratamento nenhum. Ao ir para a casa de seus sogros, em Curitibanos, ouviu da patroa de sua sogra que havia um possível tratamento. Ele então realizou a consulta com a médica, que fez uma análise e constatou que, com o tratamento, haveria grandes chances de se recuperar e voltar a andar.

O tratamento usa a técnica chinesa de acupuntura, que consiste na aplicação de agulhas bem finas em pontos específicos do corpo, para melhorar a imunidade e ajudar no tratamento de problemas.

O valor a ser arrecadado é de R$ 10 mil. Está incluso o valor do tratamento e também o custo com combustível, visto que ele está na casa dos pais de sua namorada.

Para doar

É possível fazer doações por meio do site e também em forma de Pix para o número do celular de Cristian (47) 9-9249-6249.

Leia também:
– VÍDEO – Cartazes que acusam assédio moral, racismo e homofobia são colados em muro de escola de Brusque
– Saiba como comprar ingressos para Carlos Renaux x Criciúma, pela Série B estadual

– Filiado ao PL, ex-comandante da PM de Brusque reforça pré-candidatura deputado estadual
Dono da fábrica de bicicleta que pegou fogo em Blumenau se pronuncia: “é um recomeço”
– Câmara aprova lei para proibir instalação de banheiros unissex em Joinville