Jovem desaparece em Brusque e família registra BO após homem atender ligação no celular dele

Porta da casa do jovem foi arrombada e havia marcas de sangue na cama

Jovem desaparece em Brusque e família registra BO após homem atender ligação no celular dele

Porta da casa do jovem foi arrombada e havia marcas de sangue na cama

A família de Alessandro Santos Silva, de 18 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia após o jovem ter desaparecido no sábado, 5, em Brusque, e um homem desconhecido atender o celular dele.

Segundo o relato no BO, a pessoa que atendeu a ligação disse que “deu fim” em Alessandro. “Quem está ligando vai ser o próximo”, teria completado o homem. Alessandro é natural de Buerarema, na Bahia, e mora no bairro Steffen, em Brusque.

As últimas notícias que a família têm de Alessandro foram dadas às 22h16 de sábado. A ligação com o homem desconhecido aconteceu às 15h30 de domingo, 6, feita pelo irmão dele.

Marcas de sangue no colchão

Alessandro havia informado à família na noite do desaparecimento que estava bebendo. O irmão e a irmã de Alessandro foram até a casa dele. Quando chegaram no local, viram que a porta estava arrombada e havia marcas de sangue no colchão.

Consta ainda no boletim que Alessandro teve uma discussão com o dono de uma tabacaria. A irmã relata que o homem estava ameaçando ele por causa do pagamento de uma bicicleta.

A reportagem de O Município entrou em contato com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Brusque, mas não conseguiu informações quanto à apuração do caso até o fechamento da matéria.

Correção (09/08, às 11h): informações sobre data de desaparecimento e data da ligação estavam incorretas e foram corrigidas.

Atualização (09/08, às 13h36): a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Brusque, informou que está investigando o caso. Porém, por se tratar de uma investigação em andamento, não repassará detalhes do caso.


Veja agora mesmo!

Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo