Jovem desaparecido há quase uma semana foi visto em Tijucas, afirma família
Imagens de câmeras de monitoramento mostram três aparições de João Carlos de Souza Filho
Imagens de câmeras de monitoramento mostram três aparições de João Carlos de Souza Filho
Desaparecido desde quinta-feira, 23, João Carlos de Souza Filho, de 15 anos, foi visto pela última vez em Tijucas, conforme o relato de familiares. Eles se deslocaram até o município, onde esperam o auxílio da Polícia Civil do município.
De acordo com a irmã, Jéssica Priscila de Souza, de 20 anos, a família teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento nas quais ele é visto entrando no bairro Thomaz Coelho. Outras imagens o mostram em Nova Trento, passando próximo à vinícola Castel, na SC-108, bairro Claraíba, na madrugada de sexta-feira, 24.
“Mais recentemente, consegui imagens aqui em Tijucas e tudo leva a crer que é ele, com todas as características dele”, explica. Duas pessoas entraram em contato com Jéssica na manhã desta terça-feira, 28, por telefone, e afirmaram com convicção que o avistaram em Tijucas. Já no início da tarde, Jéssica e a mãe foram buscar auxílio junto à Polícia Civil do município, mas até a publicação desta matéria não houve atualizações oficiais do caso.
“Estamos parando por quase todas as cidades, vendo o que os policiais conseguem fazer”, afirma Jéssica. A princípio, as imagens e informações desmentem a hipótese inicial levantada por alguns amigos de que ele estaria na casa de um conhecido em Navegantes.
João Carlos é morador do bairro Cedro Grande e havia sido visto pela última vez no Cedro Alto, por volta das 23h da última quinta-feira, 23. As buscas continuam.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181.