Jovem é atingido por tiros no rosto e no braço no Norte de Santa Catarina
Um dia antes, outra tentativa de homicídio também foi registrada no município
Um dia antes, outra tentativa de homicídio também foi registrada no município
Um homem, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 26. Os tiros atingiram o braço direito e o rosto do rapaz. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 16h20.
Ao chegar na rua Servidão José André Soares, no bairro Jardim Paraíso, os policiais militares encontraram o homem deitado no chão.
Segundo a PM, a vítima encontrava-se lúcida e conversando. Ele conseguiu informar aos policiais militares a identidade do autor dos disparos.
No local da ocorrência, a PM encontrou diversas cápsulas de pistola. A vítima foi encaminhada para o Hospital São José ainda estável, segundo relatório dos policiais militares.
Além da equipe da Delegacia de Homicídios que esteve no local, o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.
Um dia antes, na terça-feira, 25, a Polícia Militar também foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na rua Gabriel Hoepers, no bairro Morro do Meio. A vítima, um homem de 24 anos, foi encontrado caído no chão e apresentava dois ferimentos por disparo de arma de fogo na região do pescoço e do ombro.
A vítima informou aos policiais militares que os autores do crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta. A PM não encontrou cápsulas no local do crime.
As pessoas que moram próximo ao local não deram detalhes aos policiais sobre o crime e não foi possível apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada ao hospital.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: