X
X

Buscar

Jovem é preso ao se passar por funcionário de empresa e pedir dinheiro emprestado

Várias vítimas reconheceram Jeferson Fiori da Silva Ferrari, 19 anos, como sendo o acusado de aplicar o golpe

O jovem Jeferson Fiori da Silva Ferrari, 19 anos, foi preso, novamente, na tarde desta terça-feira, 19. Desta vez, ele é acusado de aplicar um golpe em algumas pessoas na última semana, ao se passar por um funcionário da empresa Comércio de Cavacos Reis, e pedir dinheiro emprestado.

Nesta terça-feira, ele foi até a lavação de um sargento da policial militar, no bairro Steffen, quando fez a mesma conversa. Ao desconfiar do rapaz, o sargento acionou a PM, que foi até o local e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, mais três vítimas foram reconhecer o acusado, que contou a mesma história, onde alegava que o caminhão de serviço havia estragado e pedia R$ 50 emprestado.

O delegado Fernando de Faveri ficou responsável pelo caso e até o fim da tarde colheu os depoimentos da vítima e do acusado. Por fim, Ferrari foi liberado, mas antes, foi agilizado o retorno imediato dele ao estado do Paraná, de onde é natural.

Acusado já foi preso por furto

Ferrari já foi preso diversas vezes por cometer alguns furtos em residências, especialmente no bairro Steffen. A última vez que esteve preso foi no fim de junho, quando foi flagrado por uma vizinha, furtando um cilindro de gá P20, no bairro São Luiz.