Jovem encontrado morto em cachoeira de Gaspar é identificado
Vítima tinha 27 anos
Vítima tinha 27 anos
Kleiton Lima Santos, conhecido como Kaftor, foi identificado como o homem encontrado morto em uma cachoeira de Gaspar. O motociclista tinha 27 anos e faleceu na manhã desta sexta-feira, 3.
Barbeiro profissional há sete anos, Kaftor era proprietário da Bravos Barbearia, localizada no Centro de Gaspar. Ele deixa a mãe e a namorada, que está grávida. Nas redes sociais, amigos lamentam a perda.
Kaftor está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor. O sepultamento dele será realizado na manhã deste sábado, a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Gaspar.
O corpo dele foi localizado em uma cachoeira na Estrada Geral do Gaspar Alto por volta das 9h15 desta sexta-feira, 3. As primeiras informações eram de que uma moto foi encontrada com a chave e documentos, portanto, possivelmente o proprietário estaria dentro da mata.
Chegando no local, a moto já havia sido removida. Porém, as marcas na rua indicavam que o condutor teria perdido o controle na curva, caindo na cachoeira. A moto ficou mais acima, próximo à margem da via, no entanto, o corpo motociclista foi encontrado mais ao fundo da ribanceira de aproximadamente 50 metros de profundidade, numa cachoeira maior.
Kaftor estava preso pelos pés. Quando as guarnições chegaram no local, ele já havia morrido e estava ferido. Foi montado um estabelecimento com o uso de cordas e maca para retirá-lo do local e levá-lo até a via.
– Assista agora:
História do Santuário de Azambuja, em Brusque, está retratada em seus vitrais