Jovem encontrado morto em cachoeira de Gaspar é identificado
Vítima tinha 27 anos
Kleiton Lima Santos, conhecido como Kaftor, foi identificado como o homem encontrado morto em uma cachoeira de Gaspar. O motociclista tinha 27 anos e faleceu na manhã desta sexta-feira, 3.
Barbeiro profissional há sete anos, Kaftor era proprietário da Bravos Barbearia, localizada no Centro de Gaspar. Ele deixa a mãe e a namorada, que está grávida. Nas redes sociais, amigos lamentam a perda.
Kaftor está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor. O sepultamento dele será realizado na manhã deste sábado, a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Gaspar.
Acidente
O corpo dele foi localizado em uma cachoeira na Estrada Geral do Gaspar Alto por volta das 9h15 desta sexta-feira, 3. As primeiras informações eram de que uma moto foi encontrada com a chave e documentos, portanto, possivelmente o proprietário estaria dentro da mata.
Chegando no local, a moto já havia sido removida. Porém, as marcas na rua indicavam que o condutor teria perdido o controle na curva, caindo na cachoeira. A moto ficou mais acima, próximo à margem da via, no entanto, o corpo motociclista foi encontrado mais ao fundo da ribanceira de aproximadamente 50 metros de profundidade, numa cachoeira maior.
– Assista agora:
História do Santuário de Azambuja, em Brusque, está retratada em seus vitrais