Jovem esconde moto de colega e os dois vão parar na delegacia

Os dois se conheceram na noite de segunda-feira, e a briga ocorreu na tarde desta terça-feira

Jovem esconde moto de colega e os dois vão parar na delegacia

Os dois se conheceram na noite de segunda-feira, e a briga ocorreu na tarde desta terça-feira

Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira, 23, ao se envolverem em uma briga em frente a uma agência bancária da Caixa na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras.

O desentendimento iniciou após um dos envolvidos, de 18 anos, ter a motocicleta furtada, na noite de segunda-feira, 22.

Logo pela manhã, o rapaz ligou para a Polícia Militar para informar o crime, porém, no início da tarde, retornou a ligação para contar que quem furtou o veículo iria devolver e que eles haviam combinado de se encontro em frente à agência.

Algum tempo depois, os policiais foram acionados para conter uma briga no local. Foi então que constataram que os dois se conheceram na noite anterior e se embriagaram juntos. Porém, na mesma noite houve um desentendimento e alguém estragou os pneus da bicicleta do rapaz de 22 anos.

Para se vingar, o jovem pegou a moto do colega e colocou próximo à residência dele, para simular o crime. Como o rapaz de 18 anos desconfiou que poderia ser uma “pegadinha”, combinou para que o colega entregasse o veículo no local. Mas ao chegar lá, o dono da moto começou a agredir o colega com socos na cabeça.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio