Jovem está desaparecida desde domingo, 13
Cassiane Carla dos Reis saiu de casa para trabalhar e não retornou
Cassiane Carla dos Reis saiu de casa para trabalhar e não retornou
A jovem Cassiane Carla dos Reis, de 21 anos, está desaparecida desde domingo, 13, quando saiu de casa, no bairro Souza Cruz, para trabalhar e não retornou. A mãe registrou o desaparecimento na quarta-feira, 16, na delegacia de Polícia Civil.
Segundo a mãe, Cassiane faz acompanhamento psiquiátrico e tratamento com medicamentos controlados. A jovem saiu de casa apenas com a roupa do corpo: uma camiseta e uma calça legging preta.
Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve ser repassada para a Polícia Civil, pelos números 197 e 181.
Lanchonete é alvo de criminosos
Dois assaltantes invadiram uma lanchonete, por volta das 23 horas de quarta-feira, 16, na rua Ludovico Merico, no bairro Dom Joaquim. Segundo a proprietária, eles estavam fechando o local quando os dois chegaram em uma motocicleta.
Eles pararam próximo a porta do estabelecimento e um entrou armado com um revólver. O criminoso apontou a arma para um funcionário e ordenou que entrasse na cozinha. A proprietária foi empurrada pelo assaltante, que pediu todo o dinheiro que estava no caixa.
Antes de fugir, o criminoso mandou que os dois deitassem no chão, então saiu do local junto com o comparsa, que o aguardava na motocicleta, e fugiram sentido ao bairro Cedro Alto.
Equipamentos são furtados de casa
Dois alto falantes, avaliados em R$ 1 mil, foram furtados de uma casa no bairro Águas Claras, na manhã de ontem. Segundo a proprietária, sem ter dinheiro para pagar o aluguel, o inquilino havia acertado de deixar alguns móveis e objetos no local.
Além dos alto falantes, o homem deixou uma geladeira e uma cama. Após deixarem o local, a proprietária do imóvel recebeu uma ligação informando que um homem arrombou uma janela e furtou os alto falantes. A mulher acredita que o criminoso é um amigo do inquilino, que estaria saindo da cidade.