Jovem mata mulher estrangulada e deixa corpo na BR-101, em Joinville
Homem confessou crime para Polícia Civil do Paraná
Um jovem, de 23 anos, confessou ter estrangulado e matado uma mulher, de 56 anos, em Balneário Piçarras. Ele teria deixado o corpo da vítima na BR-101, em Joinville. O crime aconteceu no começo de maio, porém, o homem confessou nesta quarta-feira, 18, em uma delegacia da Polícia Civil em Guaratuba (PR).
Segundo a Polícia Militar, a mulher constava como desaparecida desde 6 de maio, com o carro dela, um CrossFox. O veículo foi localizado em Guaratuba (PR), no dia 12 de maio.
O crime
O jovem contou aos policiais que ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica e entorpecentes, quando ele começou a estrangular ela dentro do carro. Após a mulher ficar inconsciente, ele assumiu a direção do veículo e dirigiu até um terreno baldio, onde estrangulou ela até a morte.
O homem voltou a dirigir e deu carona a duas pessoas. Ele contou aos passageiros que a vítima era esposa dele e que ela estava dormindo sob efeito de medicamento, para não levantar suspeitas.
Quando os passageiros desembarcaram, ele se livrou do corpo às margens da BR-101, em Joinville. O local seria em um viaduto próximo à entrada do bairro Vila Nova.
Conforme a PM, o corpo da vítima ainda não foi localizado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube