Jovem morre em acidente na localidade do Holstein, em Guabiruba

Carlos Eduardo Moreira Raitz, de 18 anos, bateu em poste na via

Jovem morre em acidente na localidade do Holstein, em Guabiruba

Carlos Eduardo Moreira Raitz, de 18 anos, bateu em poste na via

Um jovem de 18 anos morreu após perder o controle da motocicleta em uma curva e colidir em um poste, na localidade do Holstein, em Guabiruba.

Carlos Eduardo Moreira Raitz morava próximo ao local do acidente. Com o impacto da colisão, a motocicleta CG 150, azul, de Brusque, foi arremessada por cerca de sete metros.

Jovem foi arremessado por cerca de sete metros. Foto: Arquivo pessoal

O acidente foi na tarde desta segunda-feira, 13, por volta das 15h45. Raitz seguia no sentido Centro para o Holstein quando houve a colisão.

Alguns moradores próximos ao local relatam que a via é bastante perigosa e que é comum ocorrer acidentes na região. “Já foi solicitado na prefeitura que colocassem lombadas para reduzir a velocidade, mas parece que dizem que não pode porque atrapalha o trajeto das ambulâncias”, conta uma moradora.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que o jovem estava com um hematoma na cabeça. O capacete foi retirado por pessoas que chegaram no local pouco antes dos socorristas.

A Polícia Militar auxiliou no trânsito e o Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento inicial e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio