Jovem morre espancado após discussão na casa da ex-companheira no Sul de SC
Principal suspeito do crime é o padrasto da mulher
Principal suspeito do crime é o padrasto da mulher
Um jovem de 24 anos morreu após ser espancado durante uma discussão na casa da ex-companheira em Meleiro, no Sul de Santa Catarina, no domingo, 29. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o padrasto da mulher.
A vítima foi identificada como Jhones Cardoso. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu por traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Civil, Jhones teria ido até a casa da ex-companheira para tentar reatar o namoro com a mulher. Porém, ela não estava no local.
Durante a visita, ele teria ficado incomodado com alguns xingamentos. Neste momento, o atual companheiro da ex-sogra teria espancado o jovem.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas homenagens a Jhones.
“Não é fácil se despedir de alguém que deixa esse mundo. As palavras nos faltam quando a dor é intensa, e perder alguém tão querido quanto um amigo tão querido é uma das situações mais difíceis que podemos passar.”, postou uma mulher.
“Que Deus esteja te esperando de braços abertos meu amigo. Aqui na terra muita gente irá sentir a sua falta. Você foi uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida. Que pena que nossa amizade tenha durado tão pouco por causa dessa fatalidade. Descanse em Paz”, disse um amigo de Jhones.
Leia também:
1. Tempo: feriado prolongado de Finados trará grandes mudanças em Brusque
2. Engavetamento entre cinco veículos interdita trecho da BR-101, em Itajaí
3. Homem é preso por aplicar golpe do Pix falso em Brusque
4. Após nova ponte do Centro ser inaugurada, motoristas reclamam de transtornos no trânsito
5. Confira programação de Finados nas igrejas de Brusque, Guabiruba, Botuverá, São João Batista e Nova Trento
Nova geração de bergamascos é esperança para manter dialeto vivo em Botuverá: