Jovem morre nove dias após acidente entre moto e carro em Brusque
Gabriel dos santos estava trabalhando no momento da colisão
Gabriel dos santos estava trabalhando no momento da colisão
Na manhã desta terça-feira, 25, o jovem Gabriel dos Santos, de 23 anos, faleceu cerca de dez dias após sofrer um acidente de trânsito em Brusque. Ele morava no Centro da cidade e trabalhava como motoboy quando houve a colisão entre moto e carro na madrugada de domingo, 16.
Conforme Maycon Sanches, amigo da família, Gabriel estava internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, quando faleceu, pois iria realizar uma nova cirurgia na quarta-feira, 26. Ele teve duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimado na primeira vez, mas não resistiu a segunda parada. Esta seria a segunda cirurgia que ele realizaria após o acidente.
Gabriel era natural da Bahia e morava em Brusque desde 2018. Deixa filho de quatro anos, pais e amigos enlutados. Seu velório será realizado na sua cidade natal Floresta Azul (BA).
Amigos desde a chegada de Gabriel na cidade, Maycon conta que ele era uma ótima pessoa.”Uma pessoa muito alegre, divertida. Arrancava sorrisos por onde passava. Humilde, trabalhador, excelente pessoa, amigo e pai”, disse.
No próximo domingo, 30, amigos e familiares se reunirão no local do acidente para homenagear Gabriel e pedir por mais consciência no trânsito. A ação inicia às 13h, na rodovia Antônio Heil, próximo à Golden Bier.
“Todos que conheciam ele e trabalharam com ele na sua profissão de motoboy estão convidados”, reforça Maycon.
Leia também:
– Lei eleitoral impede prisão de suspeito de homicídio em Brusque
– Lageado Alto mostra quanto o interior de Guabiruba surpreende
– Casos de racismo e injúria racial aumentam em Brusque em 2022: veja números e relatos dos crimes
– Escola de SC é condenada por praticar bullying contra aluna que escutava rock
– PF realiza operação em Joinville contra grupo internacional de lavagem de dinheiro
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama