Jovem de 17 anos sofre importunação sexual no caminho do trabalho na SC-410, em Tijucas

O homem mexia nas partes íntimas, que estavam à mostra, e olhava para a vítima; outro caso foi registrado em Canelinha

Jovem de 17 anos sofre importunação sexual no caminho do trabalho na SC-410, em Tijucas

O homem mexia nas partes íntimas, que estavam à mostra, e olhava para a vítima; outro caso foi registrado em Canelinha

Na manhã desta segunda-feira, 11, uma jovem de 17 anos sofreu importunação sexual no caminho do trabalho, na SC-410. O local fica no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 7h30, ela andava nas proximidades de uma fábrica quando percebeu uma motoneta Biz estacionada nas margens da rodovia.

Ela relatou para a PM que sentiu medo, pois sabia de um homem que tentava agarrar mulheres e usava uma motoneta com as mesmas características. A princípio não percebeu a presença de ninguém. Porém, logo em seguida, saiu um homem do meio do mato.

De acordo com a vítima, ele tinha altura mediana, era gordo e moreno. Ele vestia uma capa de chuva preta, bermuda floral e chinelo de dedo. Também usava capacete preto e óculos de grau. O homem mexia nas partes íntimas, que estavam à mostra, e olhava para a vítima.

A jovem relata que saiu correndo e pedindo por socorro. No momento, os veículos que trafegavam na rodovia começaram a buzinar e o homem fugiu com a Biz de cor preta,  sentido Canelinha. A vítima relata que este homem não é o mesmo que foi preso na última semana no local.

Segundo caso

Ainda nesta segunda-feira, 11, a PM divulgou outro caso de importunação sexual na região. A ocorrência foi na rua Professor Tomaz Geraldo, na região do Moura, em Canelinha.

Segundo a PM, uma mulher que estava vindo do trabalho de bicicleta se aproximou de um local com vegetação. Próximo da rua, um homem que vinha de motoneta Biz preta parou, entrou nesse lugar, baixou a calça e a chamou.

Ela relata que acelerou a bicicleta e o homem continuou a chamando. Entretanto, o homem vinha na sua frente lhe encarando. Ao chegar em casa, ele fez a volta com a Biz e retornou pela mesma rua.

Segundo a vítima, o suspeito é branco, baixo, gordo e estava vestindo um shorts verde e jaqueta preta. Acredita ter mais ou menos uns 30 anos. A PM realiza rondas no local.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo