Jovem suspeito de matar idoso em Barra Velha é preso no Paraguai
Crime que tirou a vida de comerciante ocorreu em 12 de abril, no litoral catarinense
Crime que tirou a vida de comerciante ocorreu em 12 de abril, no litoral catarinense
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 22, suspeito de matar um comerciante de 68 anos em Barra Velha, no litoral catarinense. Ele foi encontrado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, após a investigação da Delegacia de Barra Velha em conjunto com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e o GAECO do Mato Grosso do Sul.
O crime ocorreu em 12 de abril e, de acordo com a Polícia Civil, teve grande repercussão na época. A vítima foi atropelada e prensada contra o muro pelo veículo conduzido pelo suspeito após uma discussão. Depois do crime, o suspeito abandonou o carro numa tabacaria e fugiu. Mesmo foragido, passou a fazer ameaças aos familiares da vítima, através de mensagens e ligações, dizendo que eles seriam os próximos a morrer.
Ele foi monitorado pela Polícia Civil desde o dia do crime e passou por diversas cidades brasileiras. Durante este período, ele tentou enganar os policias fazendo publicações falsas nas redes sociais. Entretanto, foi localizado no Paraguai com documentos falsos. Enquanto esteve no país vizinho, ele recebeu visitas da companheira e de um amigo.