Jovem suspeito de participar de facção criminosa morre em confronto com a polícia em Gaspar
Caso aconteceu na noite de sexta-feira
Um jovem, de 21 anos, suspeito de participar de facção criminosa do comando vermelho, morreu durante um confronto com a Polícia Militar durante a noite dessa sexta-feira, 28. O caso aconteceu em Gaspar, e teve auxílio da PM de Navegantes e da Polícia Civil.
Segundo as informações, o jovem suspeito participava de uma facção no Pará e estava evolvido em um homicídio qualificado de dois policiais em Belém do Pará. Após as investigações da Delegacia de Homicídios contra Agentes Públicos do Estado do Pará, ele foi localizado em Gaspar.
A PM foi até o local onde ele foi localizado para realizar abordagem, porém, ao chegar no local, o jovem não obedeceu às ordens e iniciou um confronto contra as polícias. Ainda conforme as informações, ele estava usando uma pistola calibre 9×19 mm.
Durante o confronto, ele acabou sendo atingido. O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu
foram acionados para atender a ocorrência, contudo, ele não sobreviveu e o óbito foi confirmado no local.
Na residência, com o apoio do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram localizadas 110g de maconha e 6g de cocaína, além de duas balanças de precisão. Os homens que estavam na residência foram encaminhados para a Central de Polícia em Blumenau. Conforme apurado, os outros homens também haviam boletins registrados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Veja agora mesmo!
Assista ao trailer do especial Sotaques de Brusque e conheça pessoas que escolheram a cidade para ser o seu lar: