Jovens de Guabiruba são presos com drogas em festa eletrônica, em Camboriú
Vinicius Vieira Barth, 18, e João Paulo de Jesus Teixeira, 23, foram flagrados com comprimidos de ecstasy, na madrugada de domingo, 18, na Green Valley
Dois jovens de Guabiruba, Vinicius Vieira Barth, 18 anos, e João Paulo de Jesus Teixeira, 23, foram presos com comprimidos de ecstasy na madrugada de domingo, 18, em uma festa eletrônica na Green Valley, em Camboriú. O primeiro a ser flagrado foi Barth, logo ao tentar entrar na festa.
Ele foi barrado na portaria da entrada VIP, quando passava pela revista. Os seguranças, ao perceberem o nervosismo, notaram que havia um volume dentro da cueca.
Ao pedirem para que retirasse, o jovem entregou um pacote plástico contendo 50 comprimidos da droga, todos na cor amarela e em formato de coração.
Teixeira foi preso em seguida, após Barth dizer que a comercialização era feita pelo colega. Ele já estava dentro da festa quando foi abordado pelos policiais civis disfarçados, que faziam fiscalização na casa noturna.
Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Camboriú. Barth foi interrogado e afirmou que Teixeira é seu amigo e vizinho e, apesar de irem para a festa em carros separados, estavam na mesma turma.
Espontaneamente, Barth liberou seu aparelho celular e mostrou conversas que evidenciam o tráfico de drogas por parte de Teixeira, inclusive com os valores dos comprimidos de ecstasy.
O acusado também apresentou um vídeo onde Teixeira conta e oferece os comprimidos da droga, além de micro pontos de LSD.